quinta-feira, 18 de junho de 2015

Como comecei o meu vlog

E foi assim, nas minhas férias de verão, mais precisamente no dia 12 de junho de 2015, que resolvi criar um vlog. Na verdade tudo começou como uma brincadeira quando gravei um vídeo fazendo uma sátira de outros vloggers ensinando como começar um vlog. 
Eu postei o vídeo no Facebook e os meus amigos sugeriram que eu começasse um vlog de verdade e sugeriram que eu falasse sobre Londres, onde eu moro, restaurantes e minhas viagens. 
Eu hesitei um pouco pois sei que isso consome bastante tempo e merece dedicação. Mas na verdade eu gostei do resultado do vídeo pois achei que a edição ficou boa; embora tenha usado efeitos bem simples.
Foi então que eu criei minha página Por aí com Andy Britanny no Facebook e meu canal no Youtube.
Mas será aqui que darei detalhes dos lugares que eu visitei e das coisas que eu fiz. Espero que vocês curtam! Até a próxima =]


Podem ser sinceros e deixem a opinião de vocês rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas ou comentários sobre esse post? Não deixe de escrever.